Suedini Sports - Sua melhor opção em artigos esportivos

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dirigente da Cabofriense confia em realização da Série B do Carioca

O Campeonato Carioca da Série B pode ser cancelado. A competição que terá início no final de fevereiro, pode ser adiada devido a uma liminar que foi concedida ao sindicato dos atletas do Rio de Janeiro, por conta dos horários dos jogos em pleno verão.

Por conta da manobra juridica, a Série B pode não começar, já que impede que os jogos comecem antes das 17h. O problema é que na Segundona do Rio, os jogos são realizados as 15h, por conta da maioria dos clubes não terem estádios com refletores, situação que não ocorre com a Cabofriense, onde o Correão está apto para receber as partidas noturnas.

Ainda cautelosos sobre o assunto, os dirigentes da Cabofriense preferem esperar o anúncio oficial do cancelamento do campeonato, que ainda não ocorreu.

- Estamos tranquilos e vamos continuar treinando forte, como tem sido até então. Essa situação não mudou em nada o nosso planejamento. Mas, vamos esperar as autoridades definirem o que vai acontecer - disse Sidnei Marinho, Gerente de Futebol do Tricolor Praiano.

Tricolor contrata Arílson, ex-Fluminense

A Cabofriense acertou com mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Arílson, ex-Fluminense e que recentemente estava no Boavista de Saquarema. O jogador também teve passagem pelo Duque de Caxias, onde chegou a jogar algumas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta já se apresentou e disputou o amistoso contra o Inter de Luanda, com vitória para o Tricolor Praiano por 1 a 0, em Arraial do Cabo.

Cabofriense continua treinando em Arraial do Cabo

O estádio Correão, em Cabo Frio, continua em reformas para receber o Tricolor Praiano na Série B do Campeonato Brasileiro. O amistoso contra o Inter, de Luana, da Angola, seria realizado no estádio cabofriense. Porém, como ainda não reúne condições de jogo, a comissão técnica optou para que o jogo treino fosse realizado no estádio Barcelão, em Arraial do Cabo.

A tendência é que o estádio esteja liberado para o clube apenas após o carnaval.

Nenhum comentário: