Rubinho não está preocupado com os jogos do Campeonato Carioca, mas com outros de menor expressão. As preliminares de juniores, por exemplo, precisam ser repensadas. De qualquer forma, a Federação já remarcou o horário da final da Taça Guanabara, no dia 21 de fevereiro, que seria as 16h para as 17h, no Maracanã.
O maior problema, porém, está no Campeonato da Segunda Divisão do Rio, que começaria no próximo dia 20 de fevereiro. A maioria dos jogos está marcada para as 15h, já que grande parte dos estádios utilizados pelos clubes não tem iluminação. Com a liminar, a competição pode ser cancelada e os jogadores contratados pelos clubes, dispensados. A Segundona do Rio só aconteceria no final de maio ou início de junho, quando as temperaturas ficarem mais baixas e a Justiça voltar a permitir jogos durante a tarde. A Cabofriense (foto), é uma das equipes que vão disputar a competição.
Além disso, o jogo entre Olaria x América, no sábado de carnaval, marcado para as 16h, na preliminar de Vasco x Fluminense, foi remarcado. Agora vai acontecer no campo do Olaria, às 17h, no próprio sábado. A partida faz parte do Torneio Moisés Mathias de Andrade, organizado pela Ferj para dar mais visibilidade e prêmios aos clubes de menor expressão do Campeonato Carioca durante as duas semanas da decisão da Taça Guanabara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário