
Sábado passado não foi um bom dia para as equipe de base do futsal cabofriense. Pelas categorias sub-15 e sub-17, CE Cabo Frio e Drogaria do Povo perderam para Fluminense e Tio Sam, respectivamente.
A Drogaria do Povo jogou em Cabo Frio, contra o Tio Sam. No sub-15, perdeu por 5 a 3, depois de ter começado bem a partida, marcando dois gols. Porém, deixou a equipe niteroiense reagir e conseguir a virada.
Já o sub-17 perdeu por 10 a 5. Fez um péssimo primeiro tempo, e o Tio Sam aproveitou para fazer 6 a 1. No segundo tempo, a partida foi bastante equilibrada, e a Drogaria chegou a ameaçar o placar. Mas, quando fazia um gol, logo em seguida levava o troco. Final de jogo e vitória do Tio Sam.
No sábado que vem a Drogaria do Povo vai enfrentar a Portuguesa, no Rio, pelas duas categorias.
Já Cabo Frio fez feio no Rio e voltou com duas derrotas humilhantes para o Fluminense. No sub-15 perdeu por 15 a 0. No sub-17, a derrota foi mais humilhantes ainda, já que perdeu por 15 a 1.
O próximo adversário do Cabo Frio é o Canto do Rio, sábado, no Rio.
O próximo adversário do Cabo Frio é o Canto do Rio, sábado, no Rio.
Já na sexta...
O CE Cabo Frio venceu sexta-feira passada pela categoria sub-20 o América, no Rio, por 4 a 2. Com a vitória, a equipe está provisoriamente na terceira posição, com um jogo a mais do que o Vasco, que está em quarto e com um ponto a menos. A equipe cabofriense enfrenta agora o Macaé, quinta-feira, no ginásio poliesportivo Aracy Machado.
Já a equipe feminina ainda não se encontrou e perdeu pela terceira vez consecutiva, dessa vez para o Montanha, por 5 a 2. A próxima partida é sexta-feira (dia 21/09) contra o Mackenzie, no Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário