
O mestre contra o aprendiz. Assim poderia ser definido o confronto entre os técnicos Sávio Badini e Rodrigo Barreto, na partida de hoje entre CE Cabo Frio e Macaé Sports. Badini, que passou sete meses em Cabo Frio, é grande um amigo e incentivador da carreira de Rodrigo, que já atuava de auxiliar técnico quando o treinador foi contratado do mesmo Macaé. Inclusive foi indicação de Sávio a efetivação de Barreto para o cargo, algo que orgulha o “mestre”.
Os dois têm um laço de amizade estreito, mas hoje estarão de lados opostos pela primeira vez desde que trabalharam juntos. Para falar de Rodrigo, Sávio não pensa duas vezes e o elogia bastante.
- Rodrigo é um garoto que eu aprendi a gostar, tenho um carinho enorme com ele. Fui o primeiro a levantar o nome dele quando eu sai de Cabo Frio, porque sei que ele merece, mesmo com outros técnicos experientes, renomados que tem no mercado. E além de estar tecnicamente preparado, ele esta se preparando emocionalmente ao longo do tempo para ser um treinador de ponta. Acho que ele esta conseguindo dar prosseguimento ao trabalho e devagar ele vai implantando as coisas que ele acha que é certo, as visões que cada um de nós tem e com isso o time vai pegando cada vez mais a forma dele como treinador. Torço muito por ele e pra mim é difícil saber que vamos estar profissionalmente de lados oposto amanhã hoje – disse bastante orgulhoso.
Rodrigo não deixa por menos e também só tem elogios ao técnico do Macaé. Segundo ele, foi um prazer trabalhar com Sávio.
- O Sávio é um cara estudioso, inteligente, tem bastante firmeza nas suas colocações, passa muita positividade para todo o grupo. É o top de linha no mercado, está sempre disposto a ajudar as pessoas e graças a Deus tive a oportunidade de passar sete meses com um profissional desse gabarito e aprender muito com ele – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário