Zagueiro fez o gol da vitória em sua estreia
O zagueiro André Paulino vai guardar pra sempre o dia da sua estreia pela Cabofriense, já que foi dele o gol da vitória do tricolor diante do Resende, na última quinta-feira, no Correão.
O jogador atuou durante os 90 minutos e teve boa atuação, principalmente no segundo tempo. No primeiro tempo, ainda sem ritmo de jogo perdeu uma bola que quase ocasionou o segundo gol do adversário. Já na segunda etapa foi bem no combate com os atacantes e nas bolas aéreas, além de ter marcado o gol da vitória em puro oportunismo, na pequena área.
Contratado na inter-temporada da Taça Guanabara para a Taça Rio, o jogador atravessou por uma fase muito difícil no ano passado, desde que saiu do Santa Cruz-PE, em setembro, por uma lesão nos ligamentos do joelho.
André Paulino lembrou das dificuldades que enfrentou por conta da lesão e disse que o gol teve um gostinho mais que especial.
- Estava desde setembro sem fazer uma partida oficial, pois quando estava no Santa Cruz eu rompi os ligamentos. No primeiro turno eu fiquei desempregado e esse gol foi especial pra mim, por tudo que eu passei nos últimos meses – disse, emocionado.
Com boa estatura, o zagueiro espera poder ajudar a Cabofriense a vencer mais partidas, seja defendendo ou fazendo mais gols.
- Sempre costumo ir para a área para fazer um gol de cabeça. Minha obrigação é defender, mas se os atacantes não fizerem gols, a gente tenta fazer para ajudar o time – comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário