Suedini Sports - Sua melhor opção em artigos esportivos

sábado, 5 de março de 2011

Jogadores lamentam derrota para o América



Arílson e Diego Salles creditam a derrota ao primeiro tempo

Os jogadores da Cabofriense estavam bastante abatidos após a derrota do tricolor praiano para o América, por 2 a 0, na quinta-feira (3),em Édson Passos. O jogo era importantíssimo para as pretensões da equipe na fuga do rebaixamento. Com o resultado a Cabofriense continua com quatro pontos na classificação geral, enquanto o América foi para sete.

O lateral-direito Arílson foi um dos poucos jogadores que falaram sobre o insucesso diante do “mequinha”. Para o jogador, era uma partida que não podia perder.

- Ninguém queria perder um jogo de estreia na Taça Rio, uma partida que valia seis pontos.  Não fomos bem no início do jogo e tomamos dois gols e depois corrermos atrás para recuperar. As alterações no segundo tempo melhoraram nosso time, atacamos mais, nos postamos de uma maneira ousada, com mais atitude, algo que faltou no primeiro tempo. Se iniciássemos a partida desta maneira o resultado seria diferente – comentou o jogador.

Para o meia Diego Salles, um dos poucos que se salvaram na derrota, realmente não era o dia da Cabofriense, já que a bola teimou em não entrar.

- No primeiro tempo o América teve muita posse de bola, todos viram, eles chegaram com muita facilidade ao nosso gol e fizeram os gols. No segundo tempo tivemos várias oportunidades, mas poderíamos ficar cinco dias chutando a bola no gol que ela não iria entrar.Toda hora passava em frente a baliza deles e não entrava. Hoje realmente não era pra ser – comentou o jogador. 

Nenhum comentário: