Pênalti para o América e gol anulado de falta foram as maiores reclamações
O árbitro André Rodrigo Rocha saiu com o ouvido quente de Édson Passos, na vitória do América por 2 a 0 em cima da Cabofriense, na quinta-feira (3). O juiz prejudicou a Cabofriense em dois lances capitais da partida e ouviu bastante as reclamações dos jogadores do tricolor praiano.
O primeiro lance contestado pelos atletas foi o pênalti em cima do lateral-direito Michel. O jogador invadiu a área e Éverton deu um carrinho para impedir o chute do camisa 2 adversário, sem ter encostado nele, mais o juiz, há poucos metros do lance, assinalou o pênalti. Diguinho cobrou, Flávio defendeu e no rebote, Hugo tocou para Diguinho, em impedimento, marcar o segundo do mequinha.
Mas o lance que mais causou revolta aos jogadores da Cabofriense foi aos 42 minutos do primeiro tempo. Falta lateral para o tricolor próximo da grande área. O meia Zotti cobrou direto para o gol e marcou, mas a jogada foi anulada pelo bandeirinha Sérgio Waldman, que marcou impedimento, sendo que nenhum jogador encostou na bola nem participou da jogada.
Após a partida, o lateral-direito Arílson reclamou bastante do lance e do trio de arbitragem, mesmo reconhecendo que o time não jogou bem, principalmente no primeiro tempo.
- A situação do árbitro acaba influenciando, porque teve a falta batida do Zotti, que ninguém encostou na bola e ela foi direto pro gol e ele anulou. Mas se tivéssemos nos postado de uma maneira diferente no início da partida, de repente o árbitro não iria influenciar. Jogando aqui, com o América precisando, acabou puxando um pouco pro lado deles – acredita.
Já para Diego Salles, a derrota não pode ser colocada na conta da arbitragem. Para ele, o América mereceu vencer e agora espera que o Resende pague a conta, na próxima rodada, na quarta-feira (9), no Correão.
- Não tem muitas justificativas, não tem desculpas de árbitro, nós merecíamos perder hoje pelo que todos nós fizemos em campo, porque quando o time ganha, ganha todo mundo, e quando perde, não perde A, B ou C, mais sim todos também. O América fez por merecer a vitória e agora nós temos que descontar no Resende, com todo respeito a eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário