Suedini Sports - Sua melhor opção em artigos esportivos

quinta-feira, 10 de março de 2011

Lucho Nizzo: "Ainda corremos sérios riscos"


Treinador diz que luta contra o rebaixamento ainda continua


A vitória da Cabofriense sobre o Resende, nesta quarta-feira (9), por 2 a 1, no Correão, foi importante para o tricolor praiano ultrapassar América e Volta Redonda na classificação geral e deixar a lanterna da competição. Mas, a situação ainda é delicada.

Segundo o treinador Lucho Nizzo, a vitória foi importantíssima, mais o time ainda convive com esse fantasma do rebaixamento.

- O risco do rebaixamento ele ocorre. Nós estamos trabalhando dentro daquela premissa que eu passei para vocês, que é a curto prazo tirar a Cabofriense da situação incômoda. Eu não posso pensar em outra coisa a não ser isso. Dizer que esses três pontos que conquistamos tiraram a equipe do rebaixamento, não, mas nos ajuda bastante. Ainda corremos sérios riscos e temos que ir gradativamente, um jogo de cada vez - disse o treinador, que já pensa no Boavista e acredita que seu time tem totais condições de conquistar uma vitória.

- Esse jogo já passou e agora é focar no Boavista, que também é possível conquistarmos a vitória. Todos estavam questionando: "ah, ganhar do Resende vai ser difícil, eles fizeram jogo duro contra os grandes" e eu disse: "por que não?". Futebol tudo é possível, por isso ele é apaixonante, atrai tantas pessoas ao estádio. Tudo pode ocorrer dentro dos 90 minutos, da mesma forma que conseguimos essa vitória, vamos tentar também contra o Boavista. Lógico, sempre respeitando o trabalho, a campanha, os jogadores, treinador e comissão técnica do Boavista. Por que não podemos ganhar lá? O Olaria venceu por 2 a 0. É difícil, é difícil, mas se colocarmos a vontade e a determinação do segundo tempo podemos sair de lá com um bom resultado, e nós vamos atrás disso - concluiu o jogador.


Nenhum comentário: