Atletas valorizam vitória contra um adversário difícil
Após o apito final do árbitro Wagner Rosa, jogadores, torcedores, comissão técnica e diretoria comemoraram bastante o resultado, principalmente porque recoloca a Cabofriense na briga contra o rebaixamento.
A partida contra o Resende foi mais sofrida do que contra o Duque de Caxias. O jogo teve pitadas de emoções, como o gol do Resende e a pressão do time sul-fluminense no final da partida. Mas, com muita garra, os jogadores conseguiram segurar três pontos de muita importância no campeonato.
- Todos os jogos teremos paradas difíceis. Sabemos da situação em que vivemos, como hoje, onde foi sofrido, dois gols espíritas, então como eu falei, vai ser sofrimento até o final - disse o zagueiro André Paulino, herói da noite, pelo gol que valeu a vitória do tricolor praiano.
Bastante acionado pelo lado direito, o lateral Arílson fez boas jogadas com Assumpção por aquele lado. O jogador reconheceu que o time não jogou tão bem, mais frisou a importância do resultado final na tabela de classificação.
- Foi um jogo difícil, como tem sido em todas as partidas. Estamos fazendo os jogos de superação. No primeiro tempo não fomos bem, tomamos um gol no início e depois tivemos que correr atrás do resultado. Com a entrada do Assumpção ali deu uma facilitada pra mim, á que jogamos juntos pelo lado direito, assim como o Zotti, que ajudou bastante na saída de bola. O lado direito evoluiu e foi por ali que saiu o gol. Procuramos sempre fazer o melhor e graças a Deus conseguimos conquistar essa vitória que nos ajuda e muito na classificação - afirmou o camisa 2.
Uma das metas da Cabofriense contra o rebaixamento é vencer os três jogos em casa na Taça Rio. Para o meia-atacante Assumpção, o primeiro objetivo foi cumprido, que era vencer o Resende.
- Primeiramente eu agradeço a Deus por essa rica vitória que precisávamos e muito. O dever de casa foi cumprido que era ganhar os três pontos, tirar um pouco esse peso e o objetivo foi alcançado, que era sair com os três pontos - comentou.
Para o meia Zotti, a equipe ainda vai crescer durante a competição. O camisa 8, um dos destaques em campo, ainda parabenizou o trabalho realizado por Lucho Nizzo a frente da equipe.
- Foi um bom jogo, acho que nos aspecto técnico foi bom e acho que temos muito que acrescentar. Com a chegada do Lucho, em quatro jogos conseguimos duas vitórias, um empate e uma derrota. Temos muito que melhorar, mesmo sendo segundo turno. Acredito que vamos melhorar muito no decorrer do campeonato - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário